18 fevereiro 2014

Porque te esqueci?




Ate tentei meu caro amigo, mais não conseguir, certa vez me perguntaram, porque gosta tanto dele?,não soube responder,inventei uma historia como essas de livros de romances melosos e pronto, mas a verdade é essa eu realmente não sabia dizer,nem se quer lembro como nos conhecemos,acho que foi através de amigos incomuns eu estava lá e você entrou na roda ,não entendo o porque mais quando dei por mim,você já estava em meus pensamentos,não quis acreditar,pois sempre achei boba essa tal de “paixonite aguda”
mais daí meus pensamentos em você viraram rotina,de repente te encontrar na escola e cumprimentar com um abraço,deixava meu coração apertado, era incrível como o simples cheiro do seu perfume fazia meu coração acelerar,quis te esquecer,mas me parece inútil,é sempre assim, te esqueço por uns dias,juro pra mim mesma não te amar mais,mas quando te vejo,minha mão congela e o sangue ferve como diz meu amigo Péricles,  difícil é aceitar que você simplesmente ignorou meus sentimentos, tem noção do quanto é difícil revelar meus sentimentos? Disse que te amava você fingiu gostar de mim, mais logo alguém melhor surgiu e fui esquecida, quer saber? As escolhas são minhas, talvez nem seja amor pode ser cisma!Aposto que um dia vou olhar pra traz e dizer o quanto fui boba, mais te esquecer? Não posso!, Pois minha memória não é fraca, talvez o erro não esteja em não conseguir tirar você da memória e sim de não conseguir apagar você do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...